Governador Paulo Câmara afirma que Bolsonaro falta com respeito às pessoas e à vida

O Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), se pronunciou ontem (29), pelas redes sociais e não economizou nas palavras para descordar das últimas declarações do presidente  Jair Messias Bolsonaro,  sobre os gestores estaduais e municipais diante da pandemia do coronavírus.

Câmara destaca no texto que postou no instagram “os comentários irresponsáveis” do presidente e afirma que o Chefe do Poder Executivo se isenta de responsabilidades.

Confira a íntegra da nota:

“Temos defendido, sempre, a união de esforços para superação de uma ameaça que só tem crescido no país. Estamos na luta para salvar vidas, em busca de soluções, não de conflitos.
No Brasil, governantes locais têm feito o mesmo que líderes de diversos países buscam cumprir: prevenção, proteção e cuidados, ampliação de leitos, compra de equipamentos, contratação de profissionais, adoção do isolamento social.
O presidente da República, com seus comentários irresponsáveis, não desrespeita apenas as orientações da ciência, ele falta com respeito às pessoas e à vida, ignorando a realidade cruel que se impõe.
Precisamos seguir resistindo, no combate ao vírus e à total insensibilidade de quem se isenta de responsabilidades e, no lugar que ocupa, acaba por expor milhares de pessoas ao risco. O caminho certo vai nos levar a superar este desafio

Fechado para comentários

Veja também

Seguro obrigatório voltará a ser pago em 2025

O pagamento de indenização por invalidez ou morte a pedestres e motoristas voltará a ser f…