Gotemburgo promove evento em Juazeiro (BA) para apresentar a nova linha Volvo de caminhões

Nesta quinta-feira (18), a Gotemburgo,  uma das maiores redes de concessionárias Volvo caminhões, ônibus, máquinas e equipamentos de construção, atuante na região Nordeste do Brasil, realiza o lançamento da nova linha Volvo de caminhões no município de Juazeiro (BA). O evento acontece às 19h, exclusivamente para convidados, na cervejaria Nordhaus.

Na ocasião o  público conhecerá a mais recente geração dos Volvo FH, FM e FMX  que estão ainda mais inovadores com pacote de dispositivos de segurança, novo painel com avançada plataforma digital e aprimoramentos de aerodinâmica e conectividade que garantem um consumo de combustível até 5% menor.

“A Volvo trouxe caminhões muito mais conectados e com aprimoramentos tecnológicos que garantem mais facilidade nas operações do dia a dia. É muito gratificante poder oferecer tecnologia de ponta e as melhores soluções do mercado de caminhões aos nossos clientes através dessa nova linha”, afirmou Caio Chaves, gerente de
vendas regional sul do Grupo Gotemburgo.

De acordo com o grupo Gotemburgo,  essas e outras novidades já foram apresentadas em eventos realizados em Salvador, Feira de Santana, Luís Eduardo Magalhães e Itabaiana. Até o final do ano  Gotemburgo conclui a série de  eventos programadas para acontecer em toda área de atuação da concessionária, que está presente em seis estados do Nordeste como distribuidor exclusivo de caminhões, ônibus e equipamentos de construção Volvo.

Sobre a Gotemburgo:

Criada em 1997, a Gotemburgo é uma das maiores concessões Volvo em extensão do mundo, possui 9 unidades no Nordeste brasileiro e mais de 500 colaboradores movidos pelo compromisso com o sucesso dos seus clientes.
A Gotemburgo tem como objetivo ser reconhecida como líder no fornecimento de caminhões, ônibus e equipamentos de construção Volvo e SDLG para o Nordeste através da satisfação dos clientes e, tem como missão, trabalhar com energia, paixão e respeito pelas pessoas e ao meio ambiente. Saiba mais em: www.gotemburgo.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco registra 450 novos casos e seis mortes por Covid-19 nas últimas 24h

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) registrou, nesta quarta-feira (8), s…