“Nossa expectativa é fazer mais com amor, com dignidade, com respeito ao cidadão”, diz prefeito de Petrolina, Miguel Coelho

0

Pra mostrar que não quer apenas festas para Petrolina, o prefeito Miguel Coelho bateu papo com o Edenevaldo Alves em seu programa na Rádio Petrolina FM e pontuou as ações planejadas e já em execução para que a cidade continue crescendo. Dentro das grandes ações mencionadas pelo gestor municipal, está a iluminação da Avenida Cardoso de Sá realizada recentemente e que foi bastante aguardada pelos petrolinenses.

“A Cardoso de Sá é a entrada e saída de Petrolina, que leva para o Balneário de Pedrinhas, Serrote do Urubu, etc. A obra estava abandonada e nós sabemos que esse não é o perfil da cidade, o petrolinense não gosta disso. Mas esse pequeno ato deu uma nova cara para essa área da cidade.”, declarou Miguel.

Além disso, já foi autorizada a ordem de serviço para a interligação da ciclovia, assim Petrolina terá uma ciclofaixa de 9km, mas o objetivo é que até o final do mandato o município tenha 40km de ciclovia melhorando consideravelmente a mobilidade urbana.

Durante a conversa, Miguel ainda pontuou ações na área da saúde, na educação, no setor de pavimentação e saneamento básico. “A nossa expectativa é fazer mais e mais com amor, com dignidade, com respeito ao cidadão que o que ele merece.”, enfatizou. Mas o prefeito ressaltou a importância de ser cobrado pelo povo de Petrolina, “é importante a cobrança pra gente não esquecer e acomodar, gosto das críticas, principalmente, as construtivas que ajuda a apontar os nossos erros pra poder corrigir e fazer um trabalho de melhor qualidade.”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Covid-19: projeto de lei prevê punição a quem se recusar a tomar vacina

A discussão em torno da obrigatoriedade da vacina contra covid-19 está presente também em …