Gonzaga Patriota volta a Petrolina e recebe homenagem de amigos e familiares

0

Depois de se ausentar de Petrolina (PE) por quase 90 dias, o Deputado Federal  Gonzaga Patriota (PSB) retornou à cidade  e foi recepcionado  por amigos e familiares no  Aeroporto Senador Nilo Coelho.

O parlamentar  chegou a ficar internado na UTI, em São Paulo, por apresentar um quadro viral, que gerou complicações no pulmão, fígado, trombose e hemorragia na região abdominal, além de diverticulite.

Em entrevista, o Deputado compartilhou com este Blog sobre a satisfação em ter sido recebido na cidade.  “Eu fico muito feliz chegar em Petrolina depois de 90 dias doente, 60 dias em hospitais, vinte e tantos dias de UTI e ser tão bem recebido como eu fui, até com flores. Isso me deixa muito feliz” comentou.

Ele ainda informou  sobre o compromisso em realizar  visitas pelo estado. “Vamos rodar o estado todo, já estou podendo andar, já estou bem. E isso vai fazer com que não apenas a gente ande, a gente caminhe, a gente agradeça, agradecer a Deus, agradecer as orações dos amigos, mas também trabalhar é o que gente quer fazer. Eetribuir esses 90 dias que praticamente ficamos parado com trabalho, fico feliz com essas recepções” concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Polícia apreende droga e dinheiro no bairro João de Deus

Na terça-feira (11), Policiais Militares do 2° BIEsp  realizaram uma operação contra o trá…