Gonzaga Patriota visita municípios, fortalece parcerias e anuncia novos investimentos

Intensificando cada vez mais a sua agenda no Estado de Pernambuco, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) teve vários compromissos, em diversos municípios. Dentre as cidades que percorreu estão: Arcoverde, Sertânia, Tuparetama, Brejinho e Itapetim. O socialista tem visitado constantemente suas bases e seus aliados, tratando de emendas e investimentos para essas regiões.

Em Arcoverde, o parlamentar esteve com o prefeito Wellington da LW para discutir futuros projetos para o local. Patriota ainda recebeu o vereador de Manari, Eraldo Silva e reforçou seu compromisso em ajudar a cidade. Após, o deputado seguiu para Sertânia e, ao lado do prefeito Ângelo Ferreira, acompanhou o andamento da obra de abastecimento de água do Loteamento São Lucas e de pavimentações de ruas.

Já em Tuparetama, o socialista foi recebido pelo vice-prefeito Diógenes Patriota e pelos vereadores Valmir Tunú, Vandinha da Saúde e Arlã Markson, presidente da Câmara Municipal. Na ocasião, anunciou o envio de uma retroescavadeira, de R$250 mil para reforma da Praça Central de Santa Rita, além de recursos para Academia da Saúde para Vila do Cajueiro e mais um trator para o distrito de Santa Rita.

Durante sua passagem por Brejinho, Gonzaga se reuniu com os ex-prefeitos, José Vanderlei e Tânia Maria, e os seis vereadores do PSB para tratar de emendas enviadas ao município. Apesar do atual gestor ser da oposição, o deputado destacou que continuará ajudando a cidade. “O prefeito é o nosso opositor, mas estamos dando continuidade ao trabalho e vamos enviar, atendendo o pedido da ex-prefeita, uma retroescavadeira para Brejinho”, disse Patriota.

Em Itapetim, o prefeito Adelmo Moura e vereadores estiveram com o deputado que fez importantes anúncios para a cidade. O parlamentar vai destinar emenda para compra de um ônibus do TFD para o transporte de pacientes para o Recife, além de outras emendas para construção de banheiros na zona rural e pavimentação de estradas municipais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Instituto de Previdência lança campanha alertando sobre violência financeira contra idosos

Idosos que não têm acesso aos seus cartões bancários ou são forçados a fazer empréstimos p…