Gonzaga Patriota se reúne com ministro da Cidadania para solicitar que carnes de bode e carneiro sejam distribuídas pelo Programa de Aquisição de Alimentos

Com o objetivo de incentivar a agricultura familiar e aquecer a economia de Dormentes (PE), capital da Caprinovinocultura, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) se reuniu com o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, na última sexta-feira (15), para fortalecer o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) no município.

Segundo o parlamentar, o programa vai comprar carnes de carneiro e bode produzidas pela agricultura familiar do município, depois, destinar às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional em várias cidades do Estado.

O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) possui duas finalidades básicas: promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar. Para o alcance desses dois objetivos, o Programa compra alimentos produzidos pela agricultura familiar e os destina às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco oferece transporte público gratuito para quem perdeu emprego durante a pandemia

O Governo do Estado vai oferecer acesso gratuito a usuários do transporte público de passa…