Gonzaga Patriota destaca emenda para extensão do Hospital Altino Ventura em Serra Talhada; Petrolina também pode receber unidade de atendimento

0

O município de Serra Talhada (PE), no Sertão do Pajeú, receberá ainda este ano um reforço para a saúde oftalmológica de sua população. Em parceria com a Prefeitura Municipal – hoje (20), sob a gestão de Luciano Duque (PT) – o Hospital Altino Ventura, de Recife, abrirá uma extensão para realização de consultas e cirurgias.

Para inauguração e compra de equipamentos, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB-PE) destacou uma emenda parlamentar no valor R$ 300 mil. Os diretores da empresa hospitalar, Marcelo Ventura e Liane Ventura, estiveram no gabinete do socialista em Brasília, nesta terça-feira (19), onde a parceria foi fechada. “Conseguimos essa extensão para Salgueiro há alguns anos e, agora, estamos levando o atendimento oftalmológico do Hospital Altino Ventura para Serra Talhada, em uma parceria de sucesso”, destacou o parlamentar.

Ainda de acordo com Patriota, Petrolina pode ser a próxima a receber uma unidade de atendimento. “Já conversei com o prefeito Miguel Coelho, e ele também se interessou na extensão. A Prefeitura dará a estrutura, possivelmente um posto de saúde, e faremos emendas para ter cirurgias em Petrolina”, explicou o parlamentar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Com temperatura máxima de 34º, meteorologia prevê calor nesta segunda-feira (28) em Petrolina

A previsão do tempo para Petrolina (PE) nesta segunda-feira (28) não apresenta grandes mud…