Gonzaga Patriota cumpre agenda levando apoio a aliados nos municípios pernambucanos

0

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) intensificou sua agenda neste final de semana, participando ativamente de reuniões políticas, apoiando diversas candidaturas às prefeituras e câmaras municipais de Pernambuco. O socialista passou por Bonito, Serra Talhada, Salgueiro, Belém do São Francisco, Cabrobó, Orocó, Santa Maria da Boa Vista e Petrolina.

A Frente Popular de Bonito oficializou a candidatura de Gustavo Adolfo a prefeito, tendo como o vice da chapa, Som Monteiro. O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), deputado majoritário do município, esteve presente para declarar seu apoio ao atual gestor municipal que disputa à reeleição. Após, Patriota cumpriu agenda em Serra Talhada, onde se reuniu com o prefeito Luciano Duque e manifestou o seu apoio às candidaturas de Márcia Conrado e Márcio Oliveira à prefeitura da capital do xaxado. O parlamentar também declarou apoio à renovação do mandato da vereadora Alice de Izivaldo Conrado.

Já em Salgueiro, o socialista defendeu o nome de Clebel Cordeiro, prefeito que irá disputar à reeleição e a sua candidata a vice, vereadora Paizinha Patriota. O parlamentar disse que o apoio é respaldado pelo trabalho que ambos vem realizando no município. “Nesses últimos anos, Clebel e Paizinha tiveram nosso apoio e atenderam às nossas expectativas, transformando Salgueiro em uma cidade de progresso e com qualidade de vida, por isso, vamos continuar caminhando juntos na campanha deste ano”, afirmou. Ainda em Salgueiro, Patriota defendeu as reeleições dos vereadores da sua base e dos novos candidatos ao legislativo, dentre eles, Sérgio de Alvinho.

Em Ibó, distrito de Belém do São Francisco, o socialista sertanejo participou de uma reunião com o grupo de Valdivino do Arroz. Na ocasião, Patriota se comprometeu em apoiar a reeleição dos vereadores Dorgival de Riacho Pequeno, Tadeu Adriano de Joselito Nogueira, Quinca do Ibó e de Luan de Vavá do Bode, bem como de outros pré-candidatos da base. Já em Orocó, Patriota expressou seu apoio a Hugo de Galego de Abílio, candidato à prefeito.

Em Santa Maria da Boa Vista, Gonzaga Patriota foi recebido pelo prefeito Humberto Mendes, que realizou uma reunião com o pré-candidato a vice-prefeito, padre Izidório e os pré-candidatos a vereadores ligados a Gonzaga Patriota.

O parlamentar finalizou a agenda em Petrolina se reunindo com seus correligionários em busca de votos para seus aliados, dentre eles, Geralvinho Patriota, seu irmão e ex-vereador de Petrolina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Apesar de casos de Covid-19 em escolas, instituições seguem com aulas presenciais em Pernambuco

Um dia após emitir uma nota oficial informando que os alunos do terceiro ano estão afastad…