Gonzaga Patriota cumpre agenda em Pernambuco e Brasília para participar de eventos da Arpen-PE e dos Corretores de Imóveis

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) teve uma quarta-feira (27) bastante movimentada. O parlamentar participou da posse da nova diretoria da Associação dos Registradores Civis de Pernambuco (Arpen-PE) em Recife e depois seguiu para Brasília, onde marcou presença nas votações e no lançamento da Frente Parlamentar Mista do Mercado Imobiliário.

Em Pernambuco, Patriota esteve no evento de posse da nova diretoria da Associação dos Registradores Civis de Pernambuco (Arpen-PE). O oficial de registro civil e tabelião do Cartório de Registro Civil de Petrolina, Marcos Torres, foi eleito em consenso para o triênio 2022/2025. A Arpen-PE representa a classe dos oficiais do Registro Civil, que atende a população em todo o Estado de Pernambuco, realizando os principais atos da vida civil de uma pessoa: o registro de nascimento, casamento e óbito. Ao todo, são 294 cartórios.

Já à noite, em Brasília, o parlamentar compareceu à Câmara dos Deputados para votação de importantes Projetos de Lei, depois participou do lançamento da Frente Parlamentar Mista do Mercado Imobiliário e da 2ª Edição da Agenda Legislativa dos Corretores de Imóveis. O encontro reuniu o presidente do Conselho Federal e os presidentes regionais do Sistema Cofeci-Creci, parlamentares de diversos partidos e regiões e demais representantes e empresários do ramo. O objetivo do encontro foi reunir a categoria e autoridades para o apoio de projetos que trazem benefícios para os profissionais da área do setor imobiliário brasileiro. Atualmente, cerca de 168 deputados e 21 senadores apoiam a Frente Parlamentar Mista do Mercado Imobiliário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Compesa informa suspensão do fornecimento de água em diversos bairros; confira lista

A Compesa informou que o fornecimento de água dos bairros Henrique Leite, Novo Horizonte, …