Goiás: Mulher desmaia após sofrer tapas de um policial militar

Uma mulher de 35 anos desmaiou depois de sofrer tapas de um policial militar. O caso aconteceu na segunda-feira (19), na cidade de Anápolis, em Goiás. Um vídeo foi divulgado e mostra um tumulto no local onde está a mulher, que leva um tapa do PM e cai.

Ao Portal G1, ela explicou que tudo começou depois que o seu marido, que trabalha na área de vendas de verduras, foi ao Ceasa cobrar uma dívida no valor de R$ 20 mil. O casal, que preferiu não ser identificado, disse que o devedor chamou a polícia.

A mulher afirmou ter sofrido agressão por ter filmado o marido ser preso. Além disso, disse que o policial militar tomou o celular da mão dela para apagar o vídeo.

“Eu falei que ele não podia fazer aquilo. Aí ele falou: ‘quem te falou que eu não posso? Eu posso sim’, e me xingou de vários nomes. O outro policial mandou eu ficar na minha e calar a boca. Eu falei que estava certa e ele não podia pegar meu telefone. Aí ele falou que se eu não calasse a boca ia dar um tapa na minha cara, e ele deu dois”, descreveu.

O marido da mulher foi levado à delegacia da cidade, onde prestou depoimento e pode responder a processo por desacato. Por meio de nota, a PM informou que determinou a abertura de um inquérito policial para averiguar a situação e que afastou o policial envolvido até a conclusão. (Folha PE)

 

Fechado para comentários

Veja também

Coluna Literária do Domingo

“Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para cor…