Gilson Machado desafia Alexandre de Moraes a prender Bolsonaro

O ex-ministro do Turismo do governo Bolsonaro, Gilson Machado Neto, pré-candidato a prefeito do Recife na eleição deste ano, falou sobre a possibilidade de prisão de Jair Bolsonaro, cuja participação nos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023 vem sendo investigada pela Polícia Federal e STF.

“Acho que Alexandre de Moraes vai pensar duas vezes antes de prender Bolsonaro”, disse ele ao Blog do Alberes Xavier. Machado fez as declarações ao participar na segunda-feira do programa ‘Cidade em Foco’, na Rede Pernambuco de Rádios.

Nesta semana, o blog de Jamildo havia informado que o candidato do PL no Recife participará no próximo domingo, dia 25, de um manifesto público convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro para a Avenida Paulista, em São Paulo.

“O ato do próximo domingo será um grande movimento democrático de luta e pelo resgate do nosso país. Ele afirmou ainda que os presentes ao ato mostrarão que o ex-presidente Bolsonaro não está só e que não negocia seus princípios (cristianismo, patriotismo e liberdade) com ninguém”, afirmou. (Blog de Jamildo)

Fechado para comentários

Veja também

Simão Durando anuncia projeto de pavimentação em 16 bairros de Petrolina (PE); veja se o seu está na lista

O prefeito Simão Durando anunciou nessa terça-feira, (23) durante participação no Programa…