Gilberto Melo assume comissão provisória do PR em Petrolina e vereador Cícero Freire dispara: “querem me expulsar do partido”

O vereador Gilberto Melo revelou em entrevista que o seu colega de partido Cícero Freire não paz mais parte do PR.

A celeuma ocorreu durante reunião polêmica e tumultuada para a escolha dos membros das comissões da Casa Plínio Amorim.

Gilberto Melo oficializou  o seu desligamento da Mesa Diretora do cargo de 2º vice-presidente, para poder assumir a liderança do PR na câmara.

“Fui convidado a ser líder do partido pelo diretório estadual do PR, com isso percebi que minha missão foi cumprida na Mesa Diretora e a comissão provisória municipal ficará comigo, o partido tem a opção de indicar quem deverá comandar a legenda, é mais um desafio, aceitei o convite”, afirmou.

O vereador Cícero Freire rebateu Gilberto Melo, alegando que ele não pode comandar a sigla e ainda sobre sua possível expulsão do partido.

“Como filiado do PR quero dizer que não existe briga interna no PR. A liderança do partido é baseada no que diz o regimento interno, eu respeito a indicação da estadual do nome do vereador Gilberto, mas se ele olhar a documentação do partido, reza que o comando é de 4 anos, e ele disse na reunião que vai me expulsar, que não faço mais parte do partido, mas não recebi nada dizendo que eu não sou mais da legenda”, alegou.

Fechado para comentários

Veja também

Recife (PE): Após forjar próprio sequestro por briga com marido, mulher é presa em flagrante

Uma mulher e o motorista da família foram presos na última sexta-feira (19) após terem for…