Gil do Vigor vai à Ilha do Retiro e recebe camisa personalizada do Sport

O Pernambucano Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, um dos principais nomes da última edição do Big Brother Brasil 21, esteve na Ilha do Retiro na tarde desta quarta-feira (12). Como prometido pelo Sport, o economista foi buscar sua camisa do clube do coração personalizada, com seu nome e o número 21 nas costas, fazendo alusão à edição do reality. Durante o programa, o jaboatonense revelou ser torcedor leonino.

Nas redes sociais, o Sport divulgou imagens de Gil no gramado da Ilha do Retiro. Em uma delas, cumprimentando o vice-presidente, Carlos Frederico. Além da camisa, o famoso torcedor também ganhou o mascote do clube, em forma de pelúcia. Em seu Instagram, o morador do Janga também compartilhou momentos na casa rubro-negra. Entre eles, uma foto com a legenda: “Aqui nasceu a leãozada, derivação da cachorrada. A mordida mais potente do Brasiiiiiil”, postou.

Um mês antes do término do reality, Gil e a paraibana Juliette – campeã da edição -, viralizaram após cantarem o grito de guerra do Sport. A cena levou os rubro-negros ao delírio nas redes sociais. Logo após o canto, o pernambucano declarou ser torcedor do Leão. “Já me assumi, Brasil. A bagaceira agora desanda”, brincou na ocasião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pesquisa Covid-19: mais da metade dos Municípios deram início à vacinação por faixa etária

A imunização por faixa etária, de pessoas abaixo de 60 anos sem comorbidades, teve início …