GGE dá início às atividades da sua nova unidade em Petrolina (PE)

A espera pelo início do funcionamento da nova unidade do Colégio GGE, localizada em Petrolina, no sertão do estado, terminou. O ano letivo começa nesta quinta-feira (1º) para os alunos do Ensino Fundamental 2 e do Ensino Médio e, na sexta-feira (02), para os estudantes do Ensino Infantil e do Fundamental 1. O investimento no prédio no bairro Jatobá foi da ordem de 25 milhões de reais para proporcionar uma estrutura completa, assim como acontece nas outras seis unidades do Grupo Gênese de Ensino em Pernambuco e na Paraíba.

A estrutura ampla e moderna de seis mil metros quadrados conta com salas de aula, laboratórios, espaços multidisciplinares, salas Maker e STEAM, quadras esportivas, auditórios e espaços exclusivos para cada segmento de ensino. A estrutura do GGE Petrolina também foi pensada para a comodidade não apenas nos ambientes de aula e demais práticas pedagógicas e esportivas. “Valorizamos a comodidade de nossos alunos e suas famílias. Planejamos uma estrutura de estacionamento que acomoda com facilidade e organização, garantindo praticidade e segurança para todos. Esta facilidade reflete nosso compromisso em tornar a experiência no Colégio GGE enriquecedora não apenas educacionalmente, sendo também convenientemente acessível para todos os envolvidos”, explica o diretor Ricardo Diniz.

Diniz ainda afirma que a localização do GGE Petrolina é um grande diferencial, além da já conhecida metodologia de ensino que prepara os alunos para os vestibulares mais difíceis do país. “A localização privilegiada é destaque também. Estamos situados no coração da orla de Petrolina, precisamente na intersecção da Avenida Cardoso de Sá com a Estrada Jatobá Carneiro. Esta posição estratégica não apenas nos coloca no epicentro da vida urbana, cultural e universitária da cidade, mas também oferece uma conexão direta com a serenidade da orla, proporcionando um ambiente ideal para a logística dos pais e alunos”, enfatiza.

A estrutura completa se junta à equipe pedagógica altamente qualificada e a uma série de ferramentas inovadoras, a exemplo do exclusivo Sistema de Gestão Pedagógica V4, que disponibiliza o Exame de Verificação de Aprendizagem – EVA, capaz de medir o aprendizado do aluno em sala de aula com maior precisão e que oferece um plano de estudos individualizado. “Cumprimos o prazo da obra e garantimos que cada detalhe estivesse de acordo com os padrões de qualidade do Colégio GGE, proporcionando aos nossos alunos um ambiente educacional inspirador e seguro que eles vão poder desfrutar a partir de agora”.

Fechado para comentários

Veja também

Após transplante de rim, Faustão segue em observação; saiba qual estado de saúde do apresentador

Qual o estado de saúde do apresentador Fausto Silva? Internado desde o último domingo (25)…