Gerente de banco e filha dele são sequestrados em Ibimirim (PE)

0

O gerente do Banco de Brasil de Ibimirim (PE) e a filha dele foram vítimas de sequestro na noite da quarta-feira (23). As informações do caso foram repassados nesta sexta (25). Segundo a Polícia Militar, o homem foi abordado por três suspeitos em um veículo, que o levaram para um local próximo à barragem do Poço da Cruz, na zona rural do município.

A assessoria do banco informou que “por questões de segurança e respeito ao funcionário o Banco do Brasil não se pronuncia em casos do tipo”.

Ainda de acordo com a PM, na manhã da quinta-feira (24) os suspeitos levaram o gerente para outro local e mostraram a filha dele com outros sequestradores. Em seguida, ele foi levado até a agência do Banco do Brasil para realizar transferências em troca da liberdade da filha.

Por volta das 19h da quinta, pai e filha foram libertados próximo à Agrovila V, também na zona rural. As vítimas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil. Até o momento desta publicação, não foi informado se os suspeitos foram presos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Polícia pende homem após furto de bicicleta em Petrolina (PE)

Nessa segunda-feira (26), policiais do 5º BPM, foram acionados para verificar uma ocorrênc…