Geomarco Coelho reforça compromissos do estado com o município e Paulo Câmara afirma: “nada é pessoal, tudo é para o povo de Dormentes”

0

Enaltecendo o seu compromisso com Dormentes (PE), o governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) esteve no município nesta sexta-feira, (21), garantindo os recursos de mais de R$ 181 mil, em benefício da cidade.

Estavam presentes a vice-prefeita Josimara Cavalcanti, os vereadores Cosminha, Nandinho, Ana Carla, Paizinha e Rosarinha, os prefeitos de Afrânio Rafael Cavalcanti e o de Santa Filomena Cleomatson, além do Deputado Gonzaga Patriota, o chefe de Gabinete João Campos e o presidente da Alepe, deputado Guilherme Uchoa.

Os pleitos do prefeito Geomarco Coelho, envolvem a estrada de Dormentes a Afrânio, a criação de uma companhia independente com reforço policial, melhorias no abastecimento pela Compesa, ampliação da abastecimento d’água para os novos bairros, recursos do FEM, pavimentação da Avenida Jacob Vieira e a secretária de educação do município, Alexandra Damasceno entregou um ofício solicitando uma Escola Técnica para o município.

“Não poderia deixar de ir a Dormentes, com o apoio do prefeito. Pernambuco foi um dos estados mais afetados com a crise, mas estamos com uma condição diferente, o que eu aprende é que devemos ter parceria”, ressaltou o governador.

Alertando sobre os cuidado sobre a segurança em Pernambuco, Paulo Câmara ressaltou a demora na convocação de homens para reforçar o estado. São mais de 1.500 homens que irão às ruas até agosto, segundo o gestor estadual. Ele Garantiu a criação da companhia independente de polícia.

“Já prendemos várias quadrilhas de bancos e termos que ser profissionais, serão mais viaturas, estamos  acabando com o concurso da polícia, isso demora um pouco, teremos mais delegados, um helicóptero para reforçar a segurança no Sertão e até o fim do anos teremos um saldo positivo na área da segurança”, afirmou.

Sobre a recuperação da estrada que liga Dormentes a Afrânio, Paulo Câmara disse que irá fazer o possível para assinar a ordem de serviço da PE 635 em dezembro, para que em janeiro de 2018 seja iniciada a obra e agradeceu pela confiança de Geomarco Coelho.

“Com seu olhar de prefeito é que você dirá onde o FEM será aplicado em Dormentes, vamos ver junto também com a Compesa o trabalho com a águam na agricultura, vamos fazer um sistema simplificado, o abastecimento com o carro-pipa, então nós dois, eu e Geomarco estamos com o dever de casa, nada que solicitamos é pessoal, tudo é para o povo de Dormentes, vamos conversando com Geomarco e quem sabe no início de 2018 vamos inaugurar essa estrada de ligação a Afrânio, nunca se sintam isolados, e gente procura saber de vocês sempre, o mesmo olhar do Recife, da região metropolitana, é o mesmo olhar para o Sertão”, ressaltou.

O prefeito Geomarco Coelho disse que o momento para Dormentes é de comemoração, pois segundo o gestor, nunca a cidade recebeu tantos recursos comparado às administrações anteriores, e reforçou as cobranças e pedidos a Paulo Câmara.

“O outro gestor que me antecedeu nunca correu atrás do governador para nada e são muitos os problemas para uma uma cidade que vem crescendo, vários loteamentos novos sem água, a estrada desde 2002 não passa por uma recuperação até Afrânio, nós estamos precisando desse apoio para melhorar também o sistema de água, são coisas que a população espera, como o FEM, porque podemos pavimentar ruas, perfurar poços, manter os carros-pipa, estamos recebendo o senhor (Paulo Câmara) com muito carinho e não entenda isso como cobranças, mas sim pedidos e apoio para que eu possa continuar governando Dormentes, ocasionando a geração de emprego e renda, estamos lutando para um Polo da Univasf também. Tenho certeza que teremos bons resultados e notícias”, finalizou o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Veículos colidem no bairro Atrás da Banca em Petrolina

Uma forte colisão entre dois carros foi registrada na tarde desta terça-feira, (15), na Ru…