Gabinete Itinerante do Ministério Público de Pernambuco chega a Petrolina (PE)

O procurador-geral de Justiça, Paulo Augusto de Freitas Oliveira, e a comitiva do Gabinete do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) estiveram em Petrolina (PE) para realizar mais um Gabinete Itinerante. Além da entrega de novos desktops e uma sala híbrida, durante o encontro, foram abordados temas de grande importância para a instituição, como os investimentos em estrutura que estão sendo realizados e as melhorias que estão por vir. Entre elas está a ampliação da sede de Petrolina. O projeto foi apresentado durante a reunião e tem previsão para ser licitado no próximo ano.

Além do procurador-geral, participaram da reunião os promotores de Justiça da Circunscrição de Petrolina e integrantes da Administração Superior do MPPE, como o secretário-geral, promotor de Justiça Maviael de Souza; as assessoras do Núcleo de Articulação Interna (NAI) e do Núcleo de Apoio à Gestão de Tecnologia e Inovação (NTI), promotoras de Justiça Fernanda da Nóbrega e Alice Morais, respectivamente, além do coordenador do Centro de Apoio Operacional de Defesa Social e Controle Externo da Atividade Policial do MPPE, promotor de Justiça Rinaldo Jorge, coordenadora do CAO de Cidadania, Dalva Cabral, e o procurador de Justiça Mario Palha.

O MPPE tem trabalhado para oferecer aos membros e funcionários as melhores condições de trabalho possíveis, proporcionando a valorização da instituição e uma prestação de serviço à população cada vez mais eficiente. O avanço tecnológico acelerado, com a ampliação e estabilidade da rede de Internet, renovação do parque tecnológico e a adoção do programa Mentor, que promoverá maior automação na área de recursos humanos, além do novo site do MPPE, foram destaques durante a reunião.

Fechado para comentários

Veja também

Show de João Gomes em Recife (PE) reuniu 150 mil pessoas, diz organização

O show do cantor pernambucano João Gomes no Marco Zero do Recife reuniu 150 mil pessoas, s…