Futebol: Juazeiro consegue mais um ponto fora de casa e se mantém firme no Baianão

Em um jogo equilibrado, o Juazeiro Social Clube enfrentou o Itabuna Esporte Clube na tarde deste domingo (12) no Estádio Carmelito Barbosa na cidade de Cruz das Almas e garantiu a volta para casa com mais um ponto na bagagem. Em terceiro lugar na tabela com 11 pontos, mesmo número que o Galícia com quem o Tricolor das Carrancas se mantém na parte de cima da tabela dividindo a vice-liderança do Campeonato Baiano da Série B 2022.

No primeiro tempo, a equipe do Juazeiro jogou bem, conseguiu dominar a partida e não passou sufoco, deixando o goleiro Cassiano tranquilo. O time voltou a campo para o segundo tempo com mais vontade de jogo e algumas substituições foram feitas pelo técnico Nasareno Silva. O empate sem gols fora de casa garantiu ao tricolor mais um ponto e a meta continua firme em busca da classificação.

“A partida foi equilibrada. Jogamos com o Itabuna que está invicto e se fecha bem com os três zagueiros. Tivemos domínio de jogo no primeiro tempo e no segundo tentamos modelar o mesmo tipo de jogo, voltamos melhor sabendo controlar mais a partida”, analisou o técnico Nasareno Silva.

Para ele, a classificação para a fase final do Baianão é o principal objetivo e a vontade que a equipe demonstra não só nos treinos como em campo contra os adversários, mostra a construção gradual de um time que estava parado e volta com muito planejamento.

“Temos o apoio da diretoria para fazer as coisas acontecerem, a cabeça no lugar, o pé no chão, o apoio do torcedor e vamos levar essa campanha até o fim”, assegura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA) inicia preparo da Orla da cidade para acomodar infraestrutura da Copa Vela

Para realizar a inédita Copa Vela, a Prefeitura de Juazeiro já iniciou os preparativos da …