Fundarpe promete liquidar dívida com artistas de Pernambuco até o fim do ano

O presidente da Fundarpe, Marcelo Canuto afirmou que a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco vai pagar a todos os artistas que está devendo até o fim de 2019 garantindo que o débito será zerado.

“Nós já liquidamos o Carnaval todo do ano passado e estamos devendo, agora, o São João 2018. O nosso compromisso é, neste semestre, começarmos a liquidar o débito até o São João e terminar o ano de 2019 com essa questão de dívida equalizada, até por que nós estamos realizando novas despesas e então não podemos empurrar este, deste ano, para o próximo. Então, estamos tendo o cuidado de fazer o calculo. A ideia é terminar dezembro com os débitos todos equalizados”, disse ele.

PROTESTO

O grupo de artistas do Coletivo Pernambucano fez manifestos, ano passado, por conta do atraso do Estado em pagar os cachês do Carnaval 2018. A denúncia, assinada por seis grupos musicais e 11 artistas, reclamaram do “desrespeito e falta de compromisso” do governo estadual com classe dos artistas de Pernambuco. Através das redes sociais, eles demonstraram a insatisfação com os atrasos nos pagamentos das apresentações. (Por Roberta Jungmann).

Fechado para comentários

Veja também

Quatro policiais militares em serviço morrem em acidente em Goiás

Quatro policiais militares morreram após um acidente de trânsito com um caminhão na BR-364…