Funase convoca agentes socioeducativos para Petrolina (PE)

A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) realiza uma nova convocação de profissionais para assumir o cargo de agente socioeducativo no Interior de Pernambuco.

De acordo com a Funase, as vagas são para preenchimento do quadro de profissionais das unidades de Timbaúba (cinco vagas) e Petrolina (uma vaga).

O novo chamamento visa suprir as vagas que permaneceram abertas nas unidades após a convocação mais recente, feita pela fundação há duas semanas. Os convocados estavam na reserva após terem sido aprovados em seleções simplificadas feitas em 2017 e 2018.

Os convocados têm até a próxima terça-feira (23) para se apresentarem com a documentação necessária, sempre das 8h às 11h. A lista de documentos está disponível no site da Funase.

Os candidatos chamados para atuar em Timbaúba devem comparecer à sede da Funase, que fica na avenida Conselheiro Rosa e Silva, 773, no bairro dos Aflitos, no Recife.

Já o profissional convocado para Petrolina deve se apresentar no Centro de Atendimento Socioeducativo, localizado na Rua Febrônio de Souza, s/n, Bairro Palhinhas.

O não comparecimento será considerado desistência. Outras informações podem ser esclarecidas por telefone: (81) 3184.5465/5469 (Timbaúba) e (87) 3866.6790/6791 (Petrolina)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeirense perde de 3 x 1 para o Atlético de Alagoinhas pelo Baianão

A Desportiva Juazeirense entrou em campo neste domingo (07) em busca de manter a liderança…