Foragido da justiça de Pernambuco é preso no Mercado do Produtor de Juazeiro (BA)

As câmaras de reconhecimento facial instaladas no Mercado do Produtor de Juazeiro (BA) ajudaram a Polícia Civil a prender um foragido da Justiça, no último final de semana. O homem tinha um mandado de prisão preventiva, suspeito de tentar assassinar uma pessoa em Pernambuco. A ordem judicial foi expedida pela Vara do Júri da Comarca de Caruaru (PE).

O banco de dados do setor de monitoramento é alimentado com informações da polícia sempre que um mandado de prisão é expedido pela Justiça, como foi o caso deste fim de semana. Assim que o sistema de monitoramento facial fez o reconhecimento, a Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), que administra o Mercado do Produtor, acionou a Polícia Civil, que enviou uma equipe ao local e efetuou a prisão.

O homem está à disposição do Poder Judiciário e foi recambiado nesta segunda-feira (14) para Pernambuco, onde deve responder pelo crime praticado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Vereador Zé Carlos Medeiros quer audiência pública e afirma: “Nós precisamos abrir a caixa preta da Zona Azul em Juazeiro (BA)”

O vereador Zé Carlos Medeiros pretende na próxima semana apresentar requerimento que vai d…