Fora de casa, Juazeirense empata e agora decide classificação no Adauto Moraes

A Juazeirense enfrentou no sábado, 11, o Atlético/CE, pela partida de ida da segunda fase da Série D do Brasileirão no estádio Domingão em Horizonte/CE.

Numa tarde ensolarada no interior cearense, o Cancão de Fogo, que foi bastante desfalcado para o confronto, sem Clebson, Waguinho, Sapé, Waldir, Sílvio e Jamerson, foi em busca de um resultado satisfatório para definir em casa a classificação no próximo final de semana. Apesar do ótimo primeiro tempo, com uma bola na trave e defesas difíceis do goleiro adversário, a Juazeirense saiu atrás do marcador na primeira etapa. Numa sobrada de bola na área, o time do Ceará fez 1 a 0.

No segundo tempo, o Cancão de Fogo continuou com maior controle do jogo, tanto que aos 11 minutos, Thauan aproveitou a assistência de Kesley, marcou mais um gol com a camisa do time de Juazeiro e empatou o confronto. A partir daí, a Juazeirense se defendeu bem, soube segurar a partida e levou o empate para o segundo jogo.

A Juazeirense se reapresenta nesta segunda (13) na preparação para o jogo do volta, dessa vez, no Estádio Adauto Moraes, no sábado, dia 18 às 16h. (ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco tem 191 casos da Covid-19 e sete óbitos em 24h

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) registrou, nesta segunda-feira (27), 191 casos da …