“Foi um erro doar a área do antigo Motiva, tem que voltar para o município”, diz vereador Ronaldo Souza

1
0

cancao

De acordo com o discurso do vereador Ronaldo Souza na Casa Plínio Amorim, O tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, julgou por 6 a 0,  recurso do prefeito Julio Lossio que tratava do patrimônio histórico de Petrolina. Ao mencionar o assunto, o parlamentar citou a área de doação de terreno do antigo Colégio Motiva para a construção do call center para a cidade.

“A casa cometeu um erro, eu não que votei contra e nesta ação da justiça inclui o Motiva, que a casa votou doando o espaço como recurso do Tribunal de Justiça de Estado de Pernambuco. Se estar sobe justiça e ele recorreu, a área não poderia ter sido doada”, conta o vereador.

Cancão mencionou que o governo municipal segundo ele, “gosta de brincar com a Casa Plínio Amorim”, alegando que o mesmo votou contra o projeto de doação da área.

Se esquivou o prazo da doação do Motiva, a empresa não construiu, o prefeito gosta de brincar com essa casa, desrespeita o mandato de cada vereador e quero aquele patrimônio de volta, senão vou entrar com uma ação na justiça, no Ministério Público. O terreno tem que voltar para o município. A área do Motiva onde seria construído o call center no prazo de seis meses não é mais realidade, foi um erro doar aquela área”, frisa.

O vereador disse que, se caso o seu pedido de retorno ao município da área não for atendido, o parlamentar entrará com uma ação na justiça nesta sexta (10).

1 COMENTÁRIO

  1. Ronaldo está certo esse prefeito de faz de conta tem que pagar na justiça a venda desse património dos Petrolinense.

Comments are closed.