Floresta (PE): Polícia Civil conclui investigações do caso do vereador ‘Beto Souza’

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou na última sexta-feira (04), a Operação de Intervenção Tática denominada “TEMPESTADE” em Floresta (PE).

As investigações iniciaram em março de 2019, em designação especial para investigar o duplo homicídio que ocorreu na cidade de Floresta no dia 17 de março de 2019 que vitimou o vereador Alberto Carlos de SOUZA “Beto Souza” e o segurança do vereador, Vanderlândio Clésio Vieira.

No decorrer das investigações foram presos : João Gonçalves de Lima e Lucas da Silva Melo, na cidade de Alagoas; Willian Pereira da Silva, na cidade de Caruaru e Adriana Carla de Souza na cidade de Floresta.

Encontram -se com a prisão decretada e foragidos : Jurandir José de Moura, conhecido como “Paco ou Paquito” e Reginaldo Leite Masques, conhecido como “Beiço Lascado”, ambos da cidade de Jaboatão dos Guararapes (PE).

Foram empregados quarenta Policiais Civis entre Delegado, Agentes e Escrivães. As investigações foram assessoradas pela Diretoria de inteligência da policia civil de Pernambuco.

Fechado para comentários

Veja também

Floresta (PE): Polícia Militar apreende 600 kg de maconha, armas e munições

Uma operação de três dias apreendeu 600 kg de maconha em duas fazendas na zona rural de Fl…