Filme sobre Bob Marley: PM expulsa jovens que estariam fumando maconha em sala de cinema em Jaboatão dos Guararapes (PE)

Um grupo de jovens foi expulso de uma sala de cinema que exibida o filme “Bob Marley: One Love” por fumar maconha e causar tumulto no local.

O caso aconteceu na segunda-feira (26), em uma sessão no Shopping Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram quando policiais militares retiraram o grupo da sala com chutes e tapas. A abordagem policial será alvo de investigação, de acordo com a corporação.

Por meio de nota, a administração do mall afirmou que “após relatos de clientes sobre um grupo de jovens que estava utilizando substâncias ilícitas dentro da sala e causando tumulto, a equipe do cinema acionou a Polícia Militar visando preservar a segurança e o bem-estar do público presente”.

A PM informou que agentes do 6º BPM foram encaminhadas ao local para intervirem em um grupo que estaria “perturbando o sossego dos espectadores”.

Ao chegar à sala onde o fato ocorria, os jovens envolvidos na ocorrência foram identificados e retirados do shopping.

Fechado para comentários

Veja também

Governo de Pernambuco contrata empresa organizadora do concurso da Polícia Científica com 213 vagas

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta terça-feira (23), a contratação da empresa AOCP &#…