Filho de Bolsonaro usa dinheiro público em ‘caravana’ a programa de Silvio Santos

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) tiveram uma ajuda dos cofres públicos para participar de um programa de auditório no SBT. Os dois viajaram a São Paulo para gravar o quadro “Jogo das Três Pistas”, com o apresentador Silvio Santos.

Os voos foram proporcionados pela estrutura dos cargos que ocupam. O filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) ainda se valeu de auxílio para hospedagem na capital paulista.

Davi, que participou da brincadeira com Silvio neste mês, requereu um voo da FAB (Força Aérea Brasileira) para 14 de setembro, saindo de Brasília com destino a São Paulo. Nessa data, ele gravou sua aparição, exibida no dia seguinte.

Como presidente do Congresso Nacional, o senador tem direito a usar aeronaves da FAB. Ele informou uma previsão de 14 passageiros e disse que o motivo do deslocamento seria “serviço/segurança”. A Aeronáutica não divulga o nome dos ocupantes.

  (FolhaPE)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Petrolina (PE) não teria tanta produtividade na fruticultura, se não fosse a matéria orgânica produzida em Dormentes (PE)”, ressalta Guilherme Coelho

Na 1ª Exposição e Leilão Virtual de Caprinos e Ovinos, o presidente da Associação Brasilei…