Festival Gastronômico de Petrolina terá atrações musicais e ‘aulão show’ com chefe de cozinha gratuitos na Praça 21 de Setembro

0

Uma diversidade de opções de sabores para experimentar em um só lugar. Essa é a proposta do Festival Gastronômico que começa nesta sexta-feira (22), às 17h, na praça 21 de Setembro em Petrolina. O evento vai reunir 10 chefes locais e regionais, que vão servir pratos requintados com preços acessíveis, que variam entre R$ 15 e R$ 25. A programação é gratuita e também inclui shows e “aulão show”, com o chefe Raphael Vasconcellos, que assina o cardápio de 35 restaurantes do país e foi campeão do concurso Master Scotch Chivas Extra 2017 e finalista no ENCHEFS 2016.

O evento segue até o sábado (22). Na primeira noite, a partir das 20h, Raphael Vasconcellos vai ensinar ao público a cozinhar ‘Paella’ e o festival vai ser animado pelo DJ Aquiles e Dr. Blues. No sábado (23), o prato ensinado será ‘Cabonara de frutos do mar’, e o som vai ficar por conta do Dj Aquiles e Outrio.

Além do chefe Raphael Vasconcellos, também estão confirmados: Rafael Yamaguti, Juci Melo, Felipe Zoby, Oscar Serafim, Christian Benites, Leandro Nascimento, Maria Augusta, Sandrine Scherer e Guimarães. Cada um elaborou um cardápio de até três pratos, com suas respectivas especialidades, e tem opção pra todo gosto, como: bobó vegano, cuscuz marroquino, arroz de pato e bolinho de vatapá.

O Festival Gastronômico recebe o apoio da Prefeitura de Petrolina e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Os interessados em conhecer mais sobre o Festival Gastronômico, podem acompanhar o perfil no instagram: @festivalgastropetrolina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina: Lançamento do livro do ex-deputado Osvaldo Coelho é marcado por emoção e reconhecimento de familiares e amigos

Emoção e dedicação de familiares, amigos e admiradores, assim foi a noite desta quinta-fei…