Fernando Lins e Ingrid Zanella oficializam candidatura à OAB-PE nesta quinta-feira (14)

Os advogados Fernando Ribeiro Lins e Ingrid Zanella, do Movimento Advocacia Mais Unida, que defende os avanços conquistados na Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco (OAB-PE), irão oficializar nesta quinta-feira (14) a candidatura para presidente e vice-presidente da instituição nas eleições que acontecem no dia 16 de novembro. O registro acontece às 16h, na sede da OAB-PE. No início da noite, Fernando e Ingrid inauguram o comitê de campanha, na avenida Herculano Bandeira, 692, no Pina.

Fernando Ribeiro Lins tem 48 anos e é o atual presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE). Desde 2013 participando de gestões da OAB-PE, tem um reconhecido trabalho em prol da advocacia pernambucana, sendo responsável pelo trabalho de reforma da nova sede, além de diversos programas assistenciais, como a novíssima Farmácia do Advogado, a Rede de Proteção a Advogadas e Estagiárias Vítimas de Violência Doméstica, além dos auxílios emergenciais durante a pandemia.

Candidata a vice-presidente, na prática, a advogada e professora Ingrid Zanella, de 38 anos, seguirá dividindo a co-Presidência com Fernando, como tem acontecido na atual gestão, ao lado do presidente Bruno Baptista. Ela tem sido uma peça importantíssima para o processo de inclusão pelo qual a OAB-PE tem atravessado. (diariodepernambuco)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco tem mais 566 casos da Covid-19 e 11 óbitos em 24h

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) registrou, nesta quarta-feira (27), 566 casos da C…