Fernando Filho diz que respeita gesto de vereador eleito de Petrolina em não cumprimentar bancada do PSB durante cerimônia de diplomação e afirma: “quem sai diminuído nesse episódio é ele”

filho

O Ministro de Minas e Energia Fernando Filho diz que respeita o gesto do vereador eleito de Petrolina pelo PT Professor Gilmar Santos, em não cumprimentar a bancada do PSB na noite de sexta-feira (16), durante cerimônia de diplomação do prefeito eleito do município e vereadores.

Fernando Filho ressaltou que a atitude não constrangeu o grupo e sim o vereador petista, que não cumprimentou também o senador Fernando Bezerra Coelho e o deputado Guilherme Coelho.

“Esse gesto constrangeu ele e não o nosso grupo, respeito a posição de cada um, acho que só quem sai diminuído nesse episódio é ele, não o conhecia, aproveito para dar os parabéns pelo mandato. Cristina Costa foi a mesa e cumprimentou. Eu sei diferenciar o que é campanha de política administrativa, se ele não sabe, paciência, só desejo sucesso”, finalizou o Ministro.

Fechado para comentários

Veja também

Calendário Bolsa Família 2024: veja datas de pagamentos em maio

Em maio, o pagamento do Bolsa Família acontece entre os dias 17 e 31, informou o Ministéri…