Fernando Filho dispara criticas a gestão de Lossio: “Petrolina deixou de crescer por um governo que não age de forma verdadeira”

fernando

O deputado federal Fernando Filho (PSB) não poupou palavras ao criticar os 7 anos de mandato da gestão do prefeito Julio Lossio (PMDB).

O parlamentar deixou evidente sua postura em relação ao governo municipal ao declarar pela primeira vez sobre o que acha da atual administração.

“Não concordo com essa administração e entendo que Petrolina merece alguém mais arrojado e comprometido com a cidade, nós vamos chegar em mais uma campanha e só ouviremos mais promessas, nós não temos uma obra de duplicação no município. Prometeram a duplicação da Avenida que fica o batalhão e só depois descobrimos que se tratava de uma ciclovia e agora vendem a história do VLT e em um ano eu garanto que esse projeto não sairá do papel”, argumentou Fernando Filho.

O deputado completou ainda dizendo que Petrolina perdeu a forma de como ser administrada, após a entrada de Lossio e mencionou que não algo contra o prefeito no campo pessoal, mas na política, Fernando não cessou argumentos ao alfinetar o executivo municipal.

“Nesses sete anos, Petrolina deixou de crescer por conta de uma gestão que não age de forma verdadeira com a população. Prometeram a construção de vários shoppings e nenhum saiu do papel, a relocação dos permissionários do Ceape para outro local continua apenas nas palavras. Petrolina hoje vive um dos piores trânsitos por falta de investimento na duplicação de vias e o transporte coletivo público da cidade é um desastre. Por conta disso, eu tenho dificuldades de aceitar que essa foi uma administração boa para a cidade”, concluiu o deputado.

2 Comentários

  1. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS

    15 de dezembro de 2015 em 10:45

    AS PROMESSAS SÃO GRANDIOSAS E O POVO ACREDITA.
    SHOPPINGS,VLT,ORLA TRÊS,ÔNIBUS ZERO,VENDA DO ESTÁDIO PARA CONSTRUIR UMA ARENA ETC.
    E AGORA VENDA DO MATADOURO,DESTRUIÇÃO DO CEAP.E PETROLINA VOLTANDO A SER PASSAGEM DE JUAZEIRO.
    ENQUANTO ISSO O POVÃO PENANDO COM UM TRÂNSITO CAÓTICO,SEGURANÇA ZERO,SAÚDE NA UTI.
    PROMESSAS DEVERIAM SER OBRIGADAS A CUMPRIR,CASO CONTRÁRIO PERDA DO MANDATO.

    Responder

  2. Celia

    16 de dezembro de 2015 em 16:56

    Ta melhor que o Brasil, mas que prometeu essas coisas ai de cima prometeu mesmo!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Agricultor é assassinado com tiro de calibre 12 no rosto na zona rural

Um agricultor  identificado como  João Carlos Honorato,  de 30 anos de idade,  foi assassi…