Fernando Filho alfineta deputado Lucas Ramos: “Ele jura lealdade a Paulo Câmara, mas procura outras siglas”

filho

O deputado federal Fernando Filho (PSB) revelou em entrevista concedida o blog que a decisão da população precisa ser respeitado no momento em que foi escolhido o deputado Miguel Coelho como presidente do diretório do partido em Petrolina direcionando sua opinião ao deputado estadual Lucas Ramos.

“Essa decisão deixou algumas pessoas incomodadas e elas precisam respeitar a composição do PSB local da maneira como foi formada e elas precisam entender que fui o deputado federal mais votado do partido e Miguel Coelho, o estadual mais votado da sigla”, disse Fernando Filho após as declarações de Lucas Ramos que taxou a formação do diretório local de autoritária.

“Se ele achou ruim, é preciso que o mesmo cobre do governador Paulo Câmara, aquele que ele que avalia ter lealdade, mas que procura outras siglas, eu nunca conheci lealdade dessa forma e não fico questionando sobre presidência de partido municipal, é natural que haja a ciumeira no partido, agora é preciso respeito a decisão das urnas em Petrolina”, finalizou Fernando Filho.

1 Comentário

  1. ELEITOR SÁBIO.

    18 de dezembro de 2015 em 18:05

    Realmente tem uns políticos que juram lealdade mas jogam dos dois lados pra se dar bem.
    Na campanha estava em cima do palanque jurando amores pelo psb.

Veja também

Exclusivo Caso Beatriz: “Programa Linha Direta trará na íntegra situações que ocorreram na noite do crime”, afirma Lucinha Mota

Nesta quinta-feira (18), o Programa Linha Direta da TV Globo traz em seu primeiro episódio…