Fernando Bezerra perde cargos em Petrolina que passarão a ser comandados por Gonzaga Patriota e Lucas Ramos

0

Com a saída do grupo de Fernando Bezerra Coelho do PSB, que migrou para o PMDB, resta agora aguardar as mudanças que existirão dos cargos comissionados, ligados ao governo do estado, em Petrolina, que pertencem ao senador.

Porto de Petrolina, ADDIPER, Ciretran e Governo Presente são alguns dos órgãos, que terão como destino, às mãos dos deputados Gonzaga Patriota e Lucas Ramos, representantes do PSB em Petrolina.

Em contato com o Blog, o deputado Lucas Ramos, com exclusividade disse:

“Esperamos que, diante do rompimento, o grupo do senador FBC entregue os cargos que ocupa no governo do estado. Porto de Petrolina, ADDIPER, Ciretran, Governo Presente. Só não é prudente o senador – rompido – tomar conta”.

O Blog manteve também contato com o deputado Gonzaga Patriota, que afirmou: “os cargos são nossos”. Acompanhe:

“Vale salientar, que os cargos são nossos, mas vamos conversar com os servidores desses órgãos e saber quem comanda. Se tiver bom, quem diz são os servidores, nunca gostei de mudar quem já assume sua função, se a exerce de forma correta. vamos analisar isso com muito cuidado.

Vamos olhar as coisas maiores. A zona rural de Petrolina  também precisa neste momento de uma atenção, diante dessas mudanças e essa questão, se alguém entrar ou sair dos seus cargos, isso sempre acontece e temos que ver o que fazer para ajudar o povo. E entre o Porto de Petrolina e outros, esses cargos foram divididos e ficam comigo e Lucas Ramos”, afirmou o deputado.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Dengue pode fornecer anticorpos contra Covid-19, aponta pesquisa brasileira

Em um estudo que buscou identificar as características da propagação do novo coronavírus n…