Fernando Bezerra, Fernando Filho, Antonio e Miguel Coelho lamentam falecimento do ex-prefeito de Santa Maria da Boa Vista (PE)

O ex-Senador Fernando Bezerra Coelho, o deputado federal Fernando Filho, o deputado estadual Antônio Coelho e o ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, emitem Nota de Pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Santa Maria da Boa Vista, o empresário, Xisto Graciliano, aos 83 anos.

Xisto Graciliano encontrava-se internado no hospital em Petrolina e deixa um legado de contribuições para Santa Maria da Boa Vista. Em uma fala conjunta, os representantes políticos destacam a importância do líder falecido:

“Lamentamos profundamente a perda de Xisto Graciliano, homem que dedicou sua vida a contribuir para o desenvolvimento de Santa Maria da Boa Vista. Sua atuação na política foi marcada por trabalhos incansáveis em prol da comunidade, deixando um legado que será lembrado pela população. Neste momento difícil, estendemos nossas sinceras condolências à família e amigos, desejando força e solidariedade para enfrentar esta perda irreparável”.

Fernando Bezerra Coelho
Fernando Filho
Antonio Coelho
Miguel Coelho

Fechado para comentários

Veja também

Juazeiro (BA) é a quinta cidade mais violenta do Brasil, aponta Atlas da Violência

Dos 10 municípios brasileiros com as maiores taxas de homicídios por 100 mil habitantes em…