Fernando Bezerra Coelho recebe comenda máxima da maçonaria em Pernambuco

0

cidadao

O senador Fernando Bezerra Coelho recebeu, no sábado à noite, a comenda Frei Caneca, honraria máxima oferecida pela Grande Loja Maçônica de Pernambuco.

A comenda foi entregue durante a cerimônia de posse do novo Grão Mestre Sereníssimo, o advogado Janduhy Cassiano Diniz, realizada num hotel em Boa Viagem e com a presença de representantes da maçonaria de todo o país.

“É uma grande honra receber este título de uma instituição tão importante quanto a maçonaria, que ao longo dos séculos vem participando de grandes movimentos históricos no Brasil e no mundo”, afirmou o senador.

Em seu discurso, Fernando Bezerra Coelho destacou o perfil agregador de Janduhy, que há cerca de 40 anos reside em Petrolina com a família.

“Conheço bem Janduhy. Nas três vezes em que tive a oportunidade de ser prefeito da nossa cidade encontrei nele e nos amigos maçons pessoas sempre dispostas ao diálogo”, disse.

O senador destacou a preocupação do novo Grão Mestre com as causas sociais, especialmente no campo da educação.

“Tenho a convicção que ele irá conduzir os rumos da maçonaria da melhor forma possível. Aqui vocês tem mais que um senador amigo, tem um irmão petrolinense”. (Jamildo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Funcionária do Hospital Universitário denuncia racionamento de luvas hospitalares, e reclama sobre material recebido: “Luvas para trabalhar em padaria”

Uma funcionária do Hospital Universitário em Petrolina (PE), que terá o nome preservado, e…