Fernando Bezerra Coelho anuncia R$ 44 milhões para reforma do Centro de Convenções de Petrolina (PE)

O senador Fernando Bezerra Coelho anunciou a liberação de R$ 44 milhões pela Caixa Econômica para a reforma e ampliação do Centro de Convenções de Petrolina (PE). Os recursos serão financiados pela Caixa após articulação do senador. O edital será lançado nos próximos dias pelo prefeito Simão Durando. A obra contempla, além da reforma, um teatro municipal com capacidade para 500 pessoas.

“Não é só um prédio. O novo Centro de Convenções vai alavancar o turismo de negócios, e Petrolina vai voltar a sediar importantes eventos. A cidade vai ter o mais belo centro de convenções do interior do Nordeste”, disse Fernando Bezerra.

O senador também anunciou outras obras que serão feitas em parceria com o governo federal, como a Orla 3 e a requalificação de três avenidas, que serão duplicadas e receberão iluminação em LED, além de ciclovia. “São obras de quem ama Petrolina, porque vão abrir os horizontes da cidade. O que temos aqui é um grupo político que tem compromisso com essa cidade e que sonha cada mais alto para Petrolina”, afirmou FBC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

América Latina: Primeiro caso de varíola do macaco é confirmado na Argentina

O primeiro caso de varíola do macaco foi confirmado na América Latina na sexta-feira (27).…