Fera Sertaneja não tem onde treinar para enfrentar retomada do Campeonato Pernambucano

0

Faltando poucos dias para entrar em campo e enfrentar o Retrô na retomada do Campeonato Pernambucano, o Petrolina ainda não começou os treinamentos visando o duelo, e não tem onde treinar.

Com o decreto municipal, o clube não pode realizar treinamentos no estádio Paulo Coelho, administrado pelo município. De acordo com novo decreto, estão liberadas apenas atividades consideradas essenciais, o que não inclui o futebol. As medidas ficam determinadas pelo prazo de 14 dias.

O time terá só dois dias para treinar, viajar e concentrar para o confronto com o Retrô, marcado para dia 19, na Arena de Pernambuco.

A FPF recomendou que o time jogasse na vizinha cidade de Juazeiro (BA), no entanto, o estádio começou a ser usado  para treinamentos da equipe da Juazeirense, que disputa o Campeonato Baiano com volta confirmada para dia 22 de julho.

William Lima, assumou o comando do Petrolina na reta final do Pernambucano 2020 e relatou a atual situação do time.

“O momento é de muita dificuldade, talvez um dos momentos de maior dificuldade que o clube já teve por conta de tempo. Mas as dificuldades existem e sempre vão existir, é preciso focar no que se pode fazer pra deixar o clube onde ele tem que estar que é a primeira divisão.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ex-vereador Betão assume Detran de Petrolina (PE)

Natan Santana Soares, atual coordenador da 8ª Ciretran/Detran-PE em Petrolina (PE) deixará…