Feiras e Mercado Turístico de Petrolina funcionarão normalmente nas festas de fim de ano

Neste mês de dezembro, as tradicionais ceias natalinas e troca de presentes, além da confraternização de Réveillon, impulsionam o comércio local em diversos segmentos. Em um ano atípico, devido à pandemia do novo coronavírus, é necessária maior organização e planejamento na hora de ir às compras para não deixar para a última hora e gerar uma maior aglomeração, evitando a propagação do vírus.

Para isso, é preciso ficar atento aos horários de funcionamento do comércio. Em Petrolina, as feiras municipais e o Mercado Turístico, administradas pela Prefeitura de Petrolina, irão funcionar sem alteração de horários.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, as medidas de higienização também estão sendo reforçadas, como a obrigatoriedade do uso de máscaras, distanciamento mínimo de um metro e uso de álcool em gel.

Funcionamento das feiras

Nos sábados funcionam as feiras da Areia Branca e Cohab Massangano. Nos domingos os bairros São Gonçalo, Ouro Preto, João de Deus e Areia Branca. Já a feira do José e Maria acontece às segundas-feiras. Em todas elas o horário de funcionamento é o mesmo: das 5h às 17h.

Mercado Turístico

Durante a semana, o horário de funcionamento do Mercado Turístico é de segunda a sexta, das 7h às 18h e aos sábados das 7h às 14h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Família oferece recompensa para quem encontrar dois cachorros desaparecidos no bairro Parque Massangano

A leitora Raquel Rocha entrou em contato com a redação do Blog Edenevaldo Alves nesta sext…