Federação Pernambucana de Futebol visita a cidade e anuncia novidades para o 1º de Maio e o Petrolina

Evandro Carvalho, Presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), concedeu entrevista coletiva, nesta sexta-feira (29), para veículos de imprensa da cidade de Petrolina (PE).

Estiveram em pauta as edições de 2022 e 2023 da Série A1 do Campeonato Pernambucano. A Série A2 deste ano, que tem início previsto para setembro e premiará o time campeão com um carro 0 km, também foi assunto.

O Presidente da Federação anunciou a regularização das equipes, que irão disputar a Série A2 de 2022, além de discutir o retorno de competições e práticas esportivas no município do Sertão Pernambucano.

Presentes na reunião e na coletiva, os presidentes dos clubes de Petrolina e 1º de Maio, Jerfeson Oliveira e Josué Nascimento, estiveram acompanhados do Presidente da Liga Petrolinense, Paulo Pereira. Os dois times estão aptos para realizar qualquer disputa a nível estadual e nacional e a Federação vai arcar com a arbitragem e a seleção de 20 jogadores dos dois clubes.

Evandro também se reuniu com o prefeito do município, Simão Dourado, no Estádio Paulo Coelho, para dialogar em prol do resgate do futebol municipal.

“Conversei com o prefeito de Petrolina Simão Durando que deve apoiar os clubes, a federação sempre colaborou com os temos do interior e Petrolina tem potencial, agora os times poderão entrar com muito mais força e com menos custo com o nosso apoio”, enfatizou Evandro Carvalho, Presidente da Federação. (Foto: Tiago Pavão/Assessoria FPF).

Fechado para comentários

Veja também

Codevasf: empresa de jovem de 21 anos fecha contrato de R$ 62 milhões, e CGU aponta risco de sobrepreço

Os contratos da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Cod…