Farpas e acusações de um lado e do outro.

0

briga

As acusações dos grupos políticos em Petrolina começaram de forma muito forte nesse inicio de ano eleitoral, que promete ser um dos mais movimentados politicamente falando.

Ano de eleição é assim, acusações de um lado e do outro, o deputado Miguel Coelho (PSB), presidente da sigla e prefeiturável, escreveu um artigo e fez duras criticas ao prefeito Julio Lossio (PMDB), com relação a venda do patrimônio público e o projeto de regularização fundiária.

Por outro lado o grupo do prefeito não ficou calado, e dessa vez, o escalado para responder a Miguel foi o ex-secretário de habitação e hoje vereador Ednaldo Lima (PMDB).

O Parlamentar não deixou barato, respondeu de forma muito dura ao deputado também com acusações quando o grupo de Miguel comandava a prefeitura de Petrolina através do seu pai, o hoje senador Fernando Bezerra (PSB).

Para quem não lembra o senador Fernando Bezerra foi prefeito de Petrolina por 3 mandatos.

No final da sua nota o vereador Ednaldo Lima deixou um recado, que vem aí muito mais denúncias contra o grupo adversário.

A guerra pela prefeitura de Petrolina só está começando, novos capítulos virão e a gente aqui do blog vai contar tudo prá você.

Estamos de olho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Auxiliares e Técnicos em Enfermagem da rede privada poderão deflagrar greve em Pernambuco

Uma assembleia será realizada pelos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem da rede privada de…