Familiares e amigos participam de missa em memória a Beatriz Angélica nesta quarta (16) na Catedral de Juazeiro

convite

Familiares e amigos participam, nesta quarta-feira (16), em Juazeiro, Norte da Bahia, da missa de 7º de Beatriz Angélica Mota, assassinada na noite da última quinta-feira, em Petrolina.

No dia 10 de dezembro, Lúcia Mota e Sandro Romildo estavam participando de uma festa de formatura na escola onde Sandro Romildo dava aulas de inglês, no Colégio Maria Auxiliadora e, o casal levou sua filha de 7 anos, a garota Beatriz. Numa certa altura da festa a pequena saiu da presença dos pais. Preocupados, eles começaram a procurar Beatriz e, logo os outros convidados da festa se puseram a fazer o mesmo e, pouco tempo depois, horrorizados, os pais encontraram em um deposito de material esportivo da escola, a filha, Beatriz, morta a golpes de faca.

A celebração acontece às 18h na Catedral Santuário Nossa Senhora das Grotas, que fica na Praça da Bandeira, Área Central da cidade. A missa será presidida pelo vigário geral da Diocese de Juazeiro, Pe. Josemar Mota, que convida à todos para o momento de celebração com Deus em memória de Beatriz.

“Neste momento o que podemos fazer, além de aguardar a processo de investigação, é rezar a Deus que  fortaleça a família por meio da fé e da solidariedade de tantas pessoas que estão indignadas com este ato desumano diante da vida. Que Deus Pai de misericórdia os conforte e lhes dê força para continuar a caminhada”, ressaltou Pe. Josemar. (Foto: Facebook).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Motoqueiro morre após ser atropelado e arrastado por carreta

Um grave acidente de trânsito registrado no sábado (23), deixou um motoqueiro morto no con…