Familiares de jovem assassinada em Juazeiro realizam protesto

0

Familiares e amigos da jovem Layse dos Santos de 20 anos, foram às ruas de Juazeiro e realizarem um protesto em busca de justiça.

Ela foi morta a tiros no bairro Itaberaba. O suspeito do crime é ex-companheiro da vítima, de 38 anos, que não aceitaria o fim do relacionamento, e está foragido. O crime ocorreu na noite do dia 21 de junho.

Layse dos Santos Silva saía do trabalho a bordo de um mototáxi, quando um homem chegou atirando e ela foi baleada. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi encaminhado ao local, mas ela morreu durante o atendimento. O mototaxista que levava a vítima também ficou ferido pelos disparos e foi levado a um hospital.

De acordo com a Delegacia da Mulher de Juazeiro, no início do ano, a jovem prestou queixa na unidade contra o ex-companheiro, que já tinha tentado matá-la. Na época, ele atirou contra Layse quando ela estava na casa da mãe, mas o disparo não chegou a acertar a jovem.

Desde abril, mês em que foi prestada a queixa, estava em vigor uma medida protetiva que proibia o ex-companheiro de se aproximar da jovem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Samarco pede fim do cadastramento das vítimas na tragédia de Mariana em MG

A mineradora Samarco quer encerrar no dia 15 de dezembro o cadastramento dos atingidos pel…