Família de garoto desaparecido no rio, em Juazeiro (BA) reconhece corpo por causa de short que vítima usava, diz Bombeiros

O Comandante do 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar, em Juazeiro (BA), o Senhor Major BM Soares Neto, disse nesta segunda-feira (14), que o corpo encontrado ontem (13), em Vermelhos, distrito de Lagoa Grande (PE), foi reconhecido pela família do garoto de 12 anos que havia desaparecido no rio, em Juazeiro (BA).

“A família reconheceu o corpo devido ao short que usava, contudo a confirmação oficial pelo IML do estado será realizada através de exame de DNA”, afirmou.

Josenilton Barbosa da Silva Junior, de 12  anos,  saltou de uma estrutura de concreto na manhã do último dia 2 de fevereiro e  não foi mais visto.

Inicialmente o Corpo de Bombeiros de Juazeiro realizou  buscas superficiais no local do afogamento, depois os focos foram nas margens do rio,  tanto Bahia quanto Pernambuco. De acordo com o comandante do 9º GBM, ao todo foram percorridos mais de 75 km em cada uma das margens.  O resgate na cidade pernambucana foi realizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Petrolina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Até o momento, não há notificação de casos suspeitos da varíola dos macacos no Brasil

O Ministério da Saúde criou uma sala de situação para monitorar o cenário da varíola dos m…