Família consegue translado e corpo de Camila Monteiro que morreu na Bolívia chega a Petrolina (PE) neste domingo (21) para velório e sepultamento

O corpo de Camila Monteiro, que morreu na Bolívia sairá nesse sábado (20) para o Brasil direto para o Velório Central de Petrolina (PE), local onde serão prestadas as últimas homenagens que ocorrerão no domingo (21) a partir das 10h e o sepultamento no mesmo dia às 17h no Cemitério Campo das Flores.

A informação foi confirmada por Leonardo Monteiro, irmão de Camila, que resolveu os trâmites para liberação e translado da estudante de medicina.

“Neste momento de luto e dor, nossa família informa, aliviada, que todo o processo de repatriação e translado do corpo de Camila foi concluído com sucesso. Em tempo recorde, três dias, conseguimos concluir todos os trâmites necessários. Agradecemos todas as orações, todas as demonstrações de carinho e preocupação. A todos que contribuíram diretamente para esse objetivo, seremos eternamente gratos. Que Deus abençoe a cada um de vocês”, ressaltou Leonardo.

“Convidamos nossos amigos e familiares para prestarem suas homenagens e se despedirem de Camila de Sá Monteiro. O corpo será velado no domingo, 21 de janeiro, no Velório Central, em frente ao Cemitério Campo das Flores, a partir das 10h00. O enterro será às 17h00”, concluiu o irmão de Camila.

Fechado para comentários

Veja também

Câmara dos Deputados aprova criação de tarifa social de água e esgoto para pessoas de baixa renda

A Câmara aprovou nesta quarta-feira (28) a criação de uma tarifa social de água e esgoto p…