Família com pai e filhos doentes precisa de ajuda em Petrolina; veja o vídeo

Uma família que reside na rua 1, nº 480 B, no bairro Mandacaru, em Petrolina (PE), necessita de doações de alimentos, fraldas, roupas e até uma cadeira de rodas. A família de seis pessoas sobrevive com a coleta de recicláveis e doações de vizinhos e amigos.

A dona de casa Ana Claudia   relata que seu esposo Alan, 28 anos, está sem trabalhar em virtude de uma doença chamada ‘ataxia’ , que é uma patologia que afeta  a coordenação dos movimentos. Ele caminha com muita dificuldade e está perdendo a visão.

Um filho do casal,  de apenas cinco anos também foi diagnosticado com a mesma doença e hoje está  numa cadeira de rodas que precisa ser trocada. O  irmão dele, de  11 anos também  começou a apresentar sintomas da ataxia e aguarda atendimento no SUS.

Ana Cláudia relata que além desses dois filhos, uma outra de 12 anos sofre de problemas cardíacos e não consegue fazer muito esforço.   A mãe de família se dedica aos cuidados dos filhos e marido e pede ajuda  também para realizar uma reforça no banheiro da casa e deixá-lo adaptado às necessidades do esposo e filho.

O caso foi divulgado nesta sexta-feira (27), durante o Programa Blog Edenevaldo Alves na Petrolina FM.  Mais informações entrar em contato : (87) 9 8815-0360

assista a reportagem abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Confira os polos para atender demandas da população em Dia D da Vacina contra a Covid-19 neste sábado (25)

Para atender as demandas foram programados os seguintes polos: Por meio de agendamento: Va…