Falta de espaço físico e condições tornam urgente mudança de local do Mercado do Produtor de Juazeiro (BA)

Não é de hoje que o Mercado do Produtor de Juazeiro (BA) precisa de um espaço amplo e com estrutura suficiente para atender comerciantes e produtores de todo o país.

Considerado um dos maiores entrepostos comerciais, essa tem sido a opinião da maioria da população local e o assunto se tornou mais forte para essa transferência de local.

Os consumidores e moradores que frequentam e residem nas proximidades alegam um espaço ainda menor para circulação, já que o “Ceasa” abrange dois bairros, Itaberaba e Tancredo Neves, os quais as pessoas presenciam toda a movimentação, até mesmo convivem com a sujeira e desordem no trânsito ficando em determinados momentos impossibilitadas de sair de casa, principalmente nos dias de feira como as terças-feiras e aos sábados.

“Sem falar que quando acumulam os caminhões, desde a porta do mercado, uma longa fila de veículos se forma, em uma via que é da cidade e quem não tem nada a ver com a situação de abastecimento, não consegue passar”, desabafou um leitor.

A falta de espaço físico, em função da localização, que culmina com falta de condições de funcionamento e comercialização dos produtos, inclusive no aspecto sanitário são a preocupação de milhares de comerciantes que pedem com urgência uma solução.

Fechado para comentários

Veja também

Quatro policiais militares em serviço morrem em acidente em Goiás

Quatro policiais militares morreram após um acidente de trânsito com um caminhão na BR-364…