FAKE NEWS: Foto que circula em redes sociais confunde jovem com suspeito de apagar as imagens das câmeras do “CASO BEATRIZ ANGÉLICA”

Após tomar conhecimento da notícia da prisão preventiva do funcionário do Colégio Maria Auxiliadora, Alisson Henrique de Carvalho Cunha, um jovem de nome ALYSSON HENRIQUE BARBOSA SANTOS foi vítima de um Fake News. Ele foi confundido, devido ao nome, com o suspeito de apagar as imagens das câmeras do “CASO BEATRIZ ANGÉLICA” e teve sua foto espalhada nas redes sociais vinculada ao crime.

Temendo por sua integridade física ALYSSON HENRIQUE BARBOSA SANTOS, estudante de engenharia civil da Univasf procurou a delegacia de polícia para registrar ocorrência e esclarecer o fato. Na tentativa de combater a informação falsa Alysson também entrou em contato com o Blog solicitando a divulgação da nota, em busca de reverter à situação que foi envolvido.

Veja nota na integra: “Venho por meio desta nota esclarecer uma notícia que saiu nas redes sociais. A foto que foi vinculada a notícia do suposto suspeito de apagar as imagens das câmeras do “CASO BEATRIZ ANGÉLICA” são FALSAS!!!! As imagens são de ALYSSON HENRIQUE BARBOSA SANTOS, que já compareceu a delegacia e fez um boletim de ocorrência esclarecendo não ter nenhum vínculo empregatício com o colégio ou com o caso. Pedimos que RESPEITEM a família e não divulguem as imagens, salientando que a divulgação de notícias falsas é CRIME”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Prazo para atualização do CadÚnico e Bolsa família foi prorrogado por 90 dias em Petrolina (PE)

As famílias petrolinenses que são contempladas pelo programa Bolsa Família não precisam te…