Facape abre seleção para contratar professores, psicopedagogo e tradutor/intérprete de libras

A Faculdade de Petrolina (Facape), está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores do magistério superior, psicopedagogo e tradutor intérprete de Libras. As inscrições já estão abertas e os interessados podem se inscrever até o dia 25 de maio, exclusivamente, no site da Facape: www.facape.br/concurso.

Para os candidatos interessados na área de Ciências da Saúde, há 18 vagas destinadas a especialidades médicas como: Unidades Curriculares; Habilidades Clínicas; Pediatria; Neurologia; Infectologia; Oncologia; Patologia; Ginecologia Obstetrícia, Medicina do Trabalhador; Microbiologia. A seleção também oferece vagas para professores nas áreas de Psicologia, Direito, ciências humanas, economia, língua portuguesa, informática e LIBRAS.

A seleção para o magistério superior consistirá nas etapas de Avaliação Didático-Pedagógica (eliminatória) e Avaliação de Títulos, de caráter (classificatório). Para o cargo de Psicopedagogo o processo constará de duas etapas: Avaliação Escrita Dissertativa (eliminatória) e Avaliação de Títulos (classificatória). No que trata a vaga reservada para Tradutor/Intérprete de LIBRAS o processo constará de Avaliação Prática e Avaliação de Títulos.

O resultado final do processo será publicado dia 01/07/2024, no endereço eletrônico no site http://www.facape.br/concurso e no Diário Oficial do Município. Para outras informações sobre o cronograma, acesse o edital completo disponível no site da Facape.

Deixe um comentário

Veja também

Agora é oficial: Dia 20 de Novembro será Feriado Nacional

Nesta segunda-feira (20), o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) oficializou o Dia da…