Fã Solidário: Transforma Petrolina inicia nesta sexta-feira (17) arrecadação de alimentos nas noites de São João

A partir desta sexta-feira (17), o Transforma Petrolina vai arrecadar alimentos não-perecíveis, durante o São João de Petrolina, no novo pátio de eventos Ana das Carrancas. Os donativos serão destinados para Instituições Sociais que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A iniciativa faz parte da ação “Fã Solidário”, uma estratégia do Transforma Petrolina que vai unir solidariedade e alegria durante a melhor época do ano. A cada quilo de alimento doado, a pessoa receberá um cupom para concorrer, diariamente, a dois ingressos para o camarote Lounge PNZ, sendo que cada sorteado poderá levar um acompanhante.

Para participar do sorteio a pessoa precisa ter idade mínima de 18 anos e se cadastrar como voluntário na função de divulgador na plataforma www.transformapetrolina.com.br. Depois é necessário seguir o instagram @transformapetrolina, curtir o card oficial do “Fã Solidário” e doar 1kg de alimento não-perecível e entregar nas noites de São João em um dos pontos de arrecadação disponíveis no pátio de eventos, um na cidade cenográfica e outro na entrada do Lounge PNZ. Todos os dias dois pontos de arrecadação vão funcionar, um a partir das 14h, na entrada do camarote Lounge PNZ, e outro na sede do Transforma Petrolina, das 8h às 17h.

“O São João é momento de alegria e de solidariedade também. Essa ação vai mobilizar centenas de pessoas em prol de quem mais precisa”, destaca a coordenadora voluntária do Transforma Petrolina, Alinne Durando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Plantio de mudas dá início a projeto para recuperação da nascente do Munduri em Jaguarari (BA)

O plantio de mil mudas de árvores nativas da Caatinga, marcou no último sábado (02), no mu…