Exposição “Erva Daninha” será realizada em Petrolina

Em meio a boa vegetação surgem incômodos, plantas que não são vistas como naturais para aquele ecossistema, invasores que são geralmente arrancados do jardim. É partindo desta analogia que a exposição Erva Daninha, aberta no dia 16 de fevereiro, cria uma metáfora entre a vegetação daninha e o ser LGBTQI+ no Vale do São Francisco.
A Exposição acontece no espaço cultural dedicado a proporcionar visibilidade artística a mulheres em Petrolina. O Studio Casa se apresenta como uma nova oportunidade dos Petrolinenses e Juazeirenses vivenciarem o acesso à arte na região.
Localizado na Areia Branca, na rua das Umburanas, n°155 o espaço conta com um Studio de Tatuagem, além de espaço de arte. Com obras de Morgana Caroline, curadoria e texto de Pollyana Mattana a exposição Erva Daninha, que ficará aberta até julho, busca a conexão entre o lugar de representação e os diversos sujeitos inseridos na comunidade LGBTI+ do Vale do São Francisco.
Além da exposição, que acontecerá a partir das 19h30, no Studio Casa, a programação contará ainda com um encontro do grupo Leia Mulheres discutindo o Livro “Flores Raras e Banalíssimas” da Carmem L. Oliveira às 17h e o bate papo “Vamos falar sobre representatividade? com participantes da exposição e pessoas LGBTQI+ do Vale, além de música e descontração.
As atividades são totalmente gratuitas e o espaço fica aberto para visitação após a abertura.
A Exposição Erva Daninha pode ser visitada de Segunda a Sábado, com agendamento via whatsapp através do telefone (83) 8111-4321, pelo e-mail do studiocasapnz@gmail.com ou pelo instagram @studiocasaartetattoo.

Fechado para comentários

Veja também

Novo bispo de Petrolina (PE) envia mensagem oficial ao povo da Diocese: “Precisamos amar a todos”; confira na íntegra

O atual bispo de Caicó (RN) Dom Antônio Carlos Cruz Santos, foi nomeado bispo de Petrolina…