“ExpoRajada fecha oficialmente o ciclo junino de Petrolina com chave de ouro”, diz prefeito Simão Durando

Com sucesso de público, a 9ª edição da Feira de Exposição de Caprinos e Ovinos de Rajada (ExpoRajada) encerra neste domingo (3) e fecha o ciclo junino de Petrolina. A Feira acontece na Praça dos Tropeiros, no distrito de Rajada, na zona rural do município.

A programação iniciou na sexta (1), com um concurso de caprinos e ovinos. Durante todo o dia os animais foram avaliados, dentre outras categorias, pela raça e peso. A premiação é de até R$ 20 mil. Com clima de chuva e o frio, caraterístico desse período, a noite do sábado (2) foi marcada pela animação de Babi Castro, Keu Dantas, Felipão e Forró Moral e encerrada com Iguinho e Lulinha. Neste domingo, acontece a entrega da premiação do concurso.

“Estamos encerrando o nosso Ciclo Junino com chave de ouro, com a sensação de dever cumprido e muita força para fazer um 2023 melhor ainda! A ExpoRajada foi criada para incentivar os criadores dos animais a melhorarem a genética e o rebanho. Sem dúvida é um grande momento festivo e garanto que todos os anos vamos dar o nosso melhor para avançar ainda mais”, concluiu o prefeito Simão Durando.

A Feira de Exposição de Caprinos e Ovinos de Rajada (ExpoRajada) é uma realização da Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR), e conta com a parceria da Associação Comunitária dos Produtores Rurais de Rajada (ASCOPRAJ).

Fechado para comentários

Veja também

Prefeitura de Petrolina (PE) participa de encontro sobre Cidades Inteligentes em Porto Alegre

A Prefeitura de Petrolina foi representada através do gestor da Secretaria de Inovação e T…